02 agosto, 2005

All Star Batman and Robin

Já me chegou ás mãos o primeiro número de All Star Batman and Robin, the Boy Wonder. Aliás chegaram-me duas edições. A diferença está no desenho da capa. Numa está a figura de Batman e na noutra a de Robin. Parece-me ainda que existe uma terceira edição, designada de sketch cover (não confirmada!). É o sentido de negócio das editoras americanas a funcionar.
Este novo título da DC Comics é uma parceria entre dois dos melhores do mundo: no argumento, Frank Miller e no desenho, Jim Lee e (re)conta a história da adopção de Dick Grayson (o primeiro Robin, Detective Comics#38) por Bruce Wayne a.k.a. Batman, depois da morte dos seus pais.
Por agora apenas assistimos ao assassinato dos pais de Dick no circo e o ao seu primeiro contacto com Batman. Aguardemos com curiosidade os próximos números, quanto mais não fosse pela excelente arte de Jim Lee, mas como correm rumores que Dick Grayson a.k.a. Nightwing irá assumir a identidade de Batman num futuro próximo, a titulo...definitivo!!! Aguardemos então!

2 comentários:

Ferrão disse...

Já li e sinceramente não gostei... Os desenhos de Jim Lee são bonitinhos mas falta-lhes emoção...Quanto ao argumento de Miller, embora seja só nº1, fica muito aquém do que já fez (havia necessidade de gastar 4 páginas em 22 com a vicki vale semi nua?). Espero que o 2 seja melhor.
Boa sorte para estas novas notas :)

Sávio disse...

Realmente, este Mulher-Gato (Catwoman, para os lusitanos) é uma verdadeira bomba... Halle Berry explicou, porque NÃO se deve fazer um filme, SEM ler o roteiro! NADA se salva! Muitos falam dos efeitos visuais, Sharon Stone, etc. mas... Até mesmo Batman Eternamente (Batman Para Sempre) e Batman & Robin SÃO melhores... NADA justifica a produção desta COISA! E, a pior parte do DVD está FORA, não DENTRO! Como tiveram a coragem de associar Halle Berry às musas dos filmes, seriados e desenhos? Pfeiffer deve ter recebido um ÓTIMO cachê, para dizer que, Halle Berry é uma das delas! Meu Deus... Mas, a contratação de Halle Berry é curiosa... Pfeiffer, Nicole Kidman e Ashley Judd foram TODAS convidadas, para o filme... Ashley asisnou e pulou fora. As outras duas, simplesmente NEM consideraram... Então... SE, eles queriam uma atriz loira, pq escalaram Halle Berry? NÃO que, EU tenha ALGO CONTRA negras, mas... Eles antes SÓ haviam cogitado loiras. E, além do mais, JÁ vi atriz negra MELHOR do que ela, mesmo atrizes sem premiação! Mas, EU vi o filme, MESMO assim, SÓ para ver Halle pagar mico... A carreira dela está decadente! Achou-se o máximo, por ter ganho o Oscar, por A última Ceia (Depois do Ódio), mas... Depois de Mulher-Gato, os únicos filmes decentes que, ela fez foram Roboôs (Voz) e X-Men 3. Que pena... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...