23 outubro, 2005

FIBDA (1)

Dia 1 [Sábado] no FIBDA. Só de passagem para ver o local. Na entrada entregam-me um inquérito sobre o festival. Guardo no saco. Dou uma vista de olhos pela área comercial para conhecer os novos lançamentos. A ASA lançou o quarto álbum da série Bouncer, intitulado “A Vingança do Carrasco” e tem disponíveis todos os álbuns da colecção “O Decálogo”. Amanha é dia de compras. Parto para a zona de autógrafos. Já lá estão, entre outros, Cameron Stewart, o habitual José Carlos Fernandes e Vittorio Giardino. Dez minutos depois, apesar de haver pouca gente no festival, já transpiro por todo lado! O espaço este ano até está mais agradável, mas condições continuam a não ser as melhores. Para já: muito calor, falhas constantes de energia e o multibanco “fora de serviço”. As fotografias e as exposições ficam para amanha, porque hoje já chega de sauna. O preenchimento do inquérito promovido pela Universidade do Porto e pelo CNBDI ganhou uma importância inesperada.

3 comentários:

celtic-warrior disse...

Esses volumes da série bouncer são novos ou já são antigos?

labas disse...

Pois! Ainda não fui ao Festival, mas a questão da sauna já me deixou a pensar.... Claro que irei, mas vou de manhã ver as exposições que foi o que fiz o ano passado.
Muitos parabens pelo blog.
Pela minha parte, tenho estado a divulgá-lo.

verbal disse...

Viva Celtic

Este quarto album a que me refiro faz parte da colecção Bouncer assinada por Boucq/Jodorowsky que as Edições Asa tem vindo a publicar de forma irregular. O primeiro tomo saiu em Junho de 2002.

Saudações bedefilas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...