05 outubro, 2005

Obras-Primas da BD Disney

Acabo de encontrar agora nas bancas o volume n.º 7 da colecção Obras-Primas da BD Disney, que a Edimpresa tem vindo a publicar (e bem) regularmente. Neste número encontramos um total de 23 histórias, escritas e desenhadas por Carl Banks, que foram publicadas originalmente na revista Walt Disney’s Comics and Stories, no período compreendido entre Janeiro de 1958 e Novembro de 1959.

Terminada a leitura, devo dizer que achei todas as histórias excelentes. O facto de serem centradas no Pato Donald ajudou. A qualidade das histórias destas "Obras-Primas" merecem que esta colecção continue a ser a única que faço actualmente da Disney. Parece-me obrigatório!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá. Será que me te lembras quanto é que custou esse livro?!
Ando a ver nos que tenho em casa e não encontro o preço em lado nenhum, e como não fui eu que os comprei não tenho sequer uma ideia...
Obrigada
x

Nuno Neves disse...

Olá Carla, andei a ver nos volumes da colecção e nenhum deles tem o preço marcado (eu costumo tirar as etiquetas). E já não me recordo do preço que paguei. Desculpa não poder ajudar. ;)