31 março, 2006

“Spider-Man 3”

Nos últimos dias, tem circulado na internet em sites especializados, boatos acerca do novo filme do Homem-Aranha. O primeiro, que causou grande excitação, trata de um suposto resumo do argumento oficial do filme. Apesar de não existir qualquer confirmação oficial, não deixa de apresenta uma certa coerência com o pouco que ainda se sabe. Confiram lá:

“No “Spider-Man 3” surgirão uma série de novos vilões e uma nova mulher entrará na vida de Peter Parker. Com o seu segredo agora revelado quer a Mary Jane quer a Harry Osborn, Peter tem que enfrentar as consequências das suas acções e a sua nova vida em conjunto com Mary Jane, depois de estes terem finalmente consolidado uma relação. Relação essa que trouxe uma série de resultados negativos, como o fúria do chefe de Peter, que parece determinado a fazer da vida deste um inferno, por causar problemas emocionais ao seu filho. Quem não ajuda é um jovem repórter de investigação chamado Eddie Brock, que Jameson contratou para descobrir a razão que levou Mary Jane a deixar o seu filho pelo Peter - quais os segredos do Parker?
Ao mesmo tempo, um prisioneiro evadido que se encontra escondido numa praia remota, é apanhado num acidente radioactivo e transforma-se numa criatura de areia capaz de mudar de aparência. As investigações de Peter ao passado deste "Homem de Areia", leva-o ao encontro de duas coisas que lhe vão inevitavelmente mudar a vida. A primeira é uma rapariga chamada Gwen Stacy, filha do novo chefe da polícia da cidade, que se apaixona por Peter. A outra, é uma substância negra, encontrada no local de um acidente, que se funde com o fato do Peter, e lhe dá novas habilidades.
As coisas complicam-se quando Harry Osborn, determinado a vingar a morte do seu pai, se equipa com uma nova variante do fato do Green Goblin, e faz equipa com o "Homem de Areia", provocando o caos, no qual várias vidas são perdidas, incluindo a de pessoas muito perto de Peter. A substância negra separa-se dele, e junta-se a Brock para formar algo inteiramente novo - uma criatura diferente de qualquer uma que ele enfrentou até agora. Um "Venon" que ele talvez não consiga parar.”

(via Cineblog)

Outro boato tem a haver com a fotografia acima publicada. Verdadeira ou falsa, digo-vos já que eu a acho a proposta para o novo uniforme excelente!!!

A estreia oficial do filme está marcada para o longínquo dia de 4 de Maio de 2007 e as novidades oficiais e a contagem decrescente podem ser acompanhadas aqui [site oficial]!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se for verdade vai ser muito bom(o argumento),viva a era do uniforme negro(Gostei da foto).

ABRACOS
GRIMLOCK