08 dezembro, 2006

"Back in Black"

A revista “Amazing Spider-Man” # 539 quando for publicada em Fevereiro de 2007, arrisca-se a tornar-se uma referência na história do Homem-Aranha.

Isto porque dará inicio ao arco intitulado “Back in Black”, ou seja, está de regresso do famoso uniforme negro, como resultado da saga “Civil War”. Reza a sinopse da revista que as consequências que daqui advém serão irreversíveis para este herói.

A excelente desenho da capa (ver imagem ao lado) assinado por Ron Garney, consegue transmitir um ambiente pesado, quer seja pela pose de confronto do Homem-Aranha, quer pelo jogo eficaz que faz dos reflexos e das cores escuras, que traduzem bem o estado de espírito negro do Homem-Aranha. É daquelas capas que fazem história, digna de figurar ao lado das capas das revistas “Amazing Spider-Man” # 252, com a primeira aparição do uniforme negro e “Amazing Spider-Man” # 300, que mostra a primeira imagem de Venom (ver imagens abaixo).



















Num excelente golpe de marketing, a Marvel começa a prepara o terreno para o filme “Spider-Man 3” que estreia justamente em 2007, fazendo coincidir a história em banda desenhada com o argumento do filme.

Clicando em baixo podem ver uma pequena montagem sobre as filmagens, com as opiniões dos actores envolvidos e uma rápida imagem de Venom.



Começam a ficar poucas dúvidas se 2007 não será o “Ano do Aranha”.

Clique aqui para ver o trailer de "Spider-Man 3"

1 comentário:

Anónimo disse...

Essas capas fazem-me ficar nostalico. :)

Abracos
Grimlock