10 fevereiro, 2007

V Troféus Central Comics

Já está a decorrer a 5ª edição dos Troféus Central Comics! A partir de hoje e até dia 28 de Fevereiro, qualquer leitor de BD poderá participar, através de voto, na eleição dos melhores da banda desenhada em 2006.

O "Troféus Central Comics" é um evento organizado pelo portal Central Comics, e foi pensado como uma forma de reconhecer os autores e editores portugueses que fizeram ou lançaram banda desenhada na nossa língua durante o ano transacto. Estes troféus, ao contrário de outros já existentes, são escolhidos pelo público leitor, que através do seu voto contribui assim para esta homenagem da BD.

Começam agora as votações para os 5 nomeados que irão para o escrutínio final.

Para fazer a sua votação clique aqui! Tem apenas uma opção para cada categoria, mas não é obrigado a votar em todas. Poderá deixar categorias em branco caso esteja indeciso ou não tenha lido nenhum dos nomeados. Só aceitaremos um voto por pessoa. Caso recebamos mais do que um voto por pessoa, só será considerado como válido o último enviado. Só serão aceites votos de leitores portugueses, ou estrangeiros residentes em Portugal. Os leitores serão responsáveis por 4 nomeados, e o Júri Central Comics nomeia o 5º elemento. O Júri é composto por Hugo Jesus, Daniel Maia, Pedro Cleto e Sara Figueiredo Costa.

Não se esqueçam, votar é um direito cívico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Correcção: O último membro do júri é a Sara Figueiredo Costa (co-autora do blog Beco das Imagens) e não Sara Mena Gomes (desenhadora em All-Girlzine 01). Obrigado.

DM

Nuno Neves disse...

já corrigido.