01 abril, 2007

Frank Miller em Portugal

Está confirmado! Uma fonte próxima da organização do 18º FIBDA garantiu-me que o autor americano Frank Miller é uma das “cabeças-de-cartaz” do próximo festival, a realizar-se em Outubro.

No ano da maioridade, o FIBDA procura assim recuperar uma visibilidade e um estatuto que se perderam nos últimos anos. A aposta passa agora por grandes nomes da BD americana e europeia e o consagrado autor de obras como “Batman – The Dark Knight Returns”, “Sin City” ou “300” (cuja adaptação cinematográfica estreia em Portugal na próxima semana) entre outros reuniu consensos e os contactos estabelecidos foram concluídos com êxito, segundo foi adiantado.

Caros leitores, o autor deste blogue já entrou em contagem decrescente para o 18º FIBDA.





actualização:
Frank Miller afinal não vem a Portugal. Para os mais distraídos, tratou-se de uma pequena brincadeira associada ao tradicional “1 de Abril”. A verdade é que pouco ou nada se sabe sobre o próximo FIBDA, mas a avaliar pelos últimos anos, também não se espera que resulte um grande festival.

6 comentários:

Gustavo Carreira (requiem) disse...

Mmmmm...

Anónimo disse...

Aí o dia 1 de Abril é um bom dia para se escrever umas notícas alternativas

Nuno Neves disse...

O que eu gostei mais de escrever foi "o FIBDA procura assim recuperar uma visibilidade e um estatuto que se perderam nos últimos anos. A aposta passa agora por grandes nomes da BD americana e europeia".

Não custa tentar.

Um abraço

Anónimo disse...

lololo,Realmente a noticia parecia muito organizada para ser do FIBDA.lololol :)

Abracos
Grimlock

João Rosa disse...

Não se brinca com coisas sérias! Já no forum da CC iam-me matando com aquela da Panini. Mas valeram os 6 segundos de esperança.

Unknown disse...

Mas era uma presença do caraças...