09 agosto, 2007

FIBDA’2007 (1)

O 18º Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora já está “em movimento” e o Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem, entidade responsável pela organização do FIBDA, já está a aceitar inscrições para várias funções, até 7 de Setembro.

Os interessados em participar na organização, podem obter mais informações através do telefone 214998910 ou do e-mail: amadora@amadorabd.com

O FIBDA’2007 realiza-se de 19 de Outubro a 4 de Novembro no Fórum Luís de Camões, na Brandoa e na Estação de Metro Amadora-Este (Falagueira).

6 comentários:

Nuno Amado disse...

Vou ver se consigo ir ao meu 1º FIBDA, só não percebi uma coisa , é em dois sítios ao mesmo tempo (estação de Metro e forum Luís de Camões) ?

Nuno Neves disse...

Boas

O festival realiza-se no Fórum e na estação de metro ficam patentes algumas exposições.

João Rosa disse...

Espero que seja melhor que o do ano passado. O sítio é melhor que o anterior, pelo menos. Ah, autores conceituados precisam-se nos autógrafos!

Unknown disse...

O ano passado a exposição até era bem boa. Pena a falta de mais visitantes...

Anónimo disse...

no ano passado foi pena n terem as BDs anteriores do homem-aranha..so tinham os ultimos albums dele ke sairam..:/...mas ate tava boa..so espero ke neste ano haja as bds anteriores dele..

Anónimo disse...

BD Amadora :)

Fantástico! Um belo evento da Cidade Amadorense.

A Universidade de Yôga da Amadora, recomenda a todos os seus alunos e amigos que visitem esta bela exposição.

Trazendo-nos momentâneamente de volta à infância, esta feira é para todos os adultos e crianças, juntando assim várias e várias gerações.

SwáSthya!