23 outubro, 2007

FIBDA’2007 (7) – Corvo 3

Não há como evitar, o FIBDA é o tema de momento!

No passado fim-de-semana, o destaque maior foi talvez para o regresso (de canadianas) do autor Luís Louro à banda desenhada com o álbum “Corvo 3 – Laços de Família” (Edição ASA) cuja apresentação em conferência de imprensa, esteve a cargo da linda Sílvia Alberto e contou ainda com a participação de Nuno Markl, responsável (e irresponsável) pelo argumento desta nova aventura.

A conferência foi bastante divertida, ou não se começasse a falar de todo o processo de criação que esteve por detrás do álbum, e que se encontra mesmo sintetizado no mesmo, através da transcrição, nas primeiras páginas, dos email’s trocados entre Luís Louro e Nuno Markl entre 09/12/2005 (data do primeiro) e 10/03/2007 (data da conclusão do álbum).

Um processo moooooooooooroso que chegou mesmo a atentar contra a saúde e sanidade mental dos envolvidos..lol

Seguiu-se a habitual sessão de autógrafos, bastante concorrida, com os dois autores (faltou a barraquinha dos beijos com a Sílvia), e onde Nuno Markl usou, abusou e se apropriou…. da minha caneta!!!! Ok… não há problemas, estou calmo, mas fica aqui o registo do meu contributo para o sucesso do álbum, porque se não houvesse caneta não havia autógrafos e se não houvesse autógrafos se calhar o álbum não se vendia e assim por diante!!!

Deixo aqui o registo fotográfico desse acontecimento:

Tudo começou assim... ... tu desenhas...















...e tu escreves .... ... e o resultado final é este!


Já na sessão de autógrafos:


sim, sim... caro Nuno, a caneta era para devolver!!!



1 comentário:

Nuno Amado disse...

Já lá estive! Já lá estive! Já lá estive!