15 novembro, 2008

BD no Cinema: Watchmen (2)

Enquanto uma disputa sobre os direitos de exibição do filme é travada entre a FOX e a Warner nos tribunais americanos, na internet continua a promoção de um dos filmes mais esperados pela comunidade bedefila...





5 comentários:

refemdabd disse...

Só espero é que se entendam! O casting parece-me bom; este trailer também. Junho de 2009, se cá estiver e se na altura se proporcionar, talvez possamos organizar uma ida ao cinema, com posterior tertúlia (nada de cenas rebuscadas).

Nuno Amado disse...

Já vi vários trailers e confesso que cada vez estou mais ansioso pelo filme!
Vamos a uma sessão das 18H e fazemos a tertúlia num restaurante!
ahahahhaha

Nuno Neves disse...

"se cá estiver"... vais emigrar refem? fica desde marcada esta ida do cinema com discussão posterior ao jantar sobre a adaptação cinematográfica!

refemdabd disse...

Isso é que é poder de organização! Eu não faço ideia se entretanto serei o feliz (o que seria dizer pouco) contemplado com um qualquer primeiro prémio do Euromilhões. Portanto, emigrar não estaria fora do panorama. Mas como acredito mais na estatística do que na sorte, não acredito que me vá tão depressa para qualquer paraíso à beira-mar plantado (soa estranho, assim escrito!).
O que eu queria dizer é que por essa altura poderei estar a gozar umas merecidas férias. É que estão a ver: esse é o último mês onde ainda vai sendo seguro arriscar uns dias sem levar com um qualquer "Mike", "Barbara", "Katrina" e amigos(as). Como temos logo dois (ou três) feriadinhos, o melhor é gozar e aproveitar para fazer um "scouting"...é que apesar de não acreditar na sorte, ainda sou um homem de fé :D

Mas o mais certo é ir ao cinema com o pessoal e discutir o assunto à mesa. Aconselho o el Corte Inglês, sessão VIP (curto mesmo aqueles cadeirões). Jantar n'O Solar dos Presuntos, nas Portas de Santo Antão. Inesquecível, mesmo se o filme for uma desilusão.

refemdabd disse...

Reparei que fui eu que escrevi "nada de cenas rebuscadas"! Pois...esqueçam lá isto. Já que nos vamos encontrar, então que seja em grande.