08 janeiro, 2009

Está encerrado...

Publico_fechado
...o inquérito promovido pelo Público no seu site sobre qual a próxima banda desenhada que os leitores gostariam de ver publicada pelo jornal. Aguardo com alguma curiosidade os resultados!

6 comentários:

Nuno Amado disse...

Então... e qual é que tu achas que foi o escolhido?
:)

Nuno Neves disse...

Eu aposto no "Decálogo", não porque ache que tenha sido a mais votada, mas porque parece-me a que está mais "à medida" da politica da ASA! E tu bongop, apostas em qual? :)

Nuno Amado disse...

Eu aposto no XIII, porque deve ter levado bastantes votos e, para além de ser uma série finita, tem um número de volumes que se encaixa naquilo que tem sido o normal dessa parceria!

Nuno Neves disse...

A série XIII tem contra si, o facto de ter 9 álbuns ainda inéditos em Portugal! Muito me surpreendia (mas muito me agradava) se a politica da ASA/Público fosse de edição em vez de reedição!

Anónimo disse...

Viva, Pq não o Ric Hochet? Todos os outros já estão publicados em Português. Do Ric Hochet há meia duzia de albuns e umas estórias numas revistas do Tintin ... Saudações, PB

Nuno Neves disse...

O Ric Rochet era uma boa aposta, mas seria uma colecção completamente retalhada porque acho praticamente impossível o Público publicar a colecção completa (a série original vai no álbum n.º 75)!