08 maio, 2009

Novidades da BDMania e da VitaminaBD

Não uma, não duas, não três, mas sim quatro lançamentos em simultâneo. É verdade, as “irmãs” Vitamina BD e BDMania, numa inédita acção, acabam de lançar de uma só vez, quatro álbuns de BD, que farão de certeza a delícia de muitos leitores de BD. Assim temos:



  • A conclusão da saga O Diabo dos Sete Mares (Hermann & Yves H.) com a edição da segunda parte desta história fantástica de piratas, tesouros, maldições e zombies, da autoria de um dos grandes mestres da BD europeia.

  • Do outro lado das nuvens - 1. Duelos (Hautiére & Hugault) - o primeiro volume (de uma série de dois) apresentando uma história passada antes e durante a 2ª Guerra Mundial, com a aviação como tema de fundo. Do autor de O Último Voo.

  • Universal War One : A Torre de Babel (Bajram) – o 5º e penúltimo número desta incrível história de ficção cientifica. A conclusão está prevista para Outubro deste ano!

  • Astonishing X-Men: Imparável (Whedon & Cassaday) - o 4º tomo e conclusão do épico run da "dupla fantástica".

Boas leituras para o fim-de-semana!

9 comentários:

kitt disse...

Nada para mim,e este mes em principio ja completo a UW Marver. :p

kitt disse...

...da Marvel.daaa

Nuno Amado disse...

Pelo menos dois é garantido (a tal palavra... lol), UW1 e Astonishing X-Men, e tal como eu disse e toda a gente desconfiou Universal War One está quase completa!
:P

refemdabd disse...

Garantidamente, sempre à frente este pessoal da BDMania e da VitaminaBD. Lol.

Nuno Amado disse...

kitt... esse "daaa" é para quem está a comprar o livro (e não a revista "Marvel")em português editado pela Vitamina BD? Bem, então eu tb posso "daah" para ti, pois a minha edição é muito superior que aquela que tu compras... e não digas que eu não conheço a da Marvel, pois já tive as Maravilhosas revistas na mão... é que não há, nem nunca vai haver comparação! Daqui por 20 anos os meus livros estarão como novos prontos para os netinhos!

Nuno Neves disse...

Da minha parte garanto os três álbuns da Vitamina. Eu, assumidamente, manifesto a minha grande predilecção pela politica desta editora. Porque sou preferencialmente um ávido leitor de BD franco-belga, mas também porque prezo muito colecções completas! Só tenho pena do catalogo "curto" desta editora. Mas antes assim!

Kitt disse...

"kitt... esse "daaa" é para quem está a comprar o livro (e não a revista "Marvel")em português editado pela Vitamina BD? Bem, então eu tb posso "daah" para ti, pois a minha edição é muito superior que aquela que tu compras... e não digas que eu não conheço a da Marvel, pois já tive as Maravilhosas revistas na mão... é que não há, nem nunca vai haver comparação! Daqui por 20 anos os meus livros estarão como novos prontos para os netinhos!"

Que filme tão grande apenas porque escrevi mal Marvel,foi por isso que pus o DAAA a frente.
Olha Bongo tas mais preocupado com isso que eu eu, :p
Que so quer ler e não pagar o couro e o cabelo,quem garante que daqui a 5 ou 6 anos a Marvel ou outra editora dos States não edita um Omibus e eu decida comprar outra vez.Porque gostei da historia,e fixe fazer pose com as HCS mas para mim isso não me atrai se soubesse frances ja a tinha toda em pocket a 1 € cada,para mim o formato e/ou hc não vale mais que o conteudo.
Ja agora eu tenho a certeza que os meus Astonishing X-Men nºao tem erros primarios de Portuges.Estão escritos na lingua original e sem erros-

Ja agora so uma notinha eu ficava muito mais contente e comprava se tivessem editado o vol:2 do Ultimate Iron Man. :[

Nuno Amado disse...

Kitt
Se achas que exagerei, sorry! :P
De qualquer maneira tu exageras tb muitas vezes, para o lado contrário claro...
:D

kitt disse...

Eu não sou lambe botas da(s) editora(s) é diferente,se eu achar que o material é bom eu ate compro.