28 junho, 2009

Super-Heróis em DVD

Talvez para ajudar a combater a crise, alguns periódicos portugueses, socorrem-se de uma super-ajuda.

O semanário SOL, na sua última edição, de Sexta passada, oferece para os mais pequenos, o DVD “Homem de Ferro” em versão animada (ver imagem).

O jornal Público vai dar inicio a uma colecção de filmes em DVD, a partir do próximo dia 3 de Julho, intitulada colecção "Super-Heróis". Assim, durante 15 semanas, todas as Sexta-Feiras, serão distribuídos com este jornal, com um preço adicional que varia entre € 3,95 e € 7,95, os quatro primeiros filmes de Batman, a trilogia do Homem-Aranha (de Sam Raimi), os cinco filmes do Super-Homem (incluindo Super-Homem, O Regresso, de Bryan Singer) e os três primeiros filmes da saga dos X-Men.

Ainda que alguns destes filmes deixem muito a desejar, nomeadamente os Batman’s de Joel Schumacher, temos outros que foram grandes sucessos de bilheteira, caso dos filmes do Homem-Aranha (que se encontram no TOP 5 das mais rentáveis adaptações de uma personagem de BD ao cinema). Uma iniciativa interessante, que se adivinha de algum sucesso, pelos preços de venda. Uma chamada de atenção para o 3º DVD da colecção – “Superman” de Richard Donner, que virá acompanhado de um livro de BD, do qual até data desconheço pormenores.

4 comentários:

Nuno Amado disse...

Acho que vou completar algumas colecções com os DVD do Público!
:D

refemdabd disse...

Também eu...isto é, dependendo do preço de alguns, pois na amazon estão alguns bem baratinhos.

O SOL...hehehe! "Um Jornal que vale por si só" dizem eles e dizia, na altura, o seu Director que se gabava de não necessitar de vender "apêndices" para aumentar as vendas do Jornal. Pois é, os gabarolas deviam comer o chapéuzinho à lá Patacôncio. Na banca de Jornais, onde eu habitualmente compro os meus, dizem-me que se não fossem esses "apêndices" o Sol praticamente não se vendia.

Tive esse DVD na mão, mas não trás a versão de áudio original, por isso não o comprei.

Nuno Neves disse...

Tudo que é Batman e Homem-Aranha já tenho as edições especiais, pelo que devo apenas comprar o 1º do Super-Homem, porque dos 5 dele ainda é o único filme que vale a pena!

Estou é surpreendido é com o elevado número de visitantes que vem ter aqui ao blogue em busca de informação sobre esta colecção!

Quanto ao Homem-de-Ferro, comprei-o por causa dos putos. Como ainda não sabem ler, tenho de os ir iniciando com as imagens animadas!

kitt disse...

Tambem ja o tive nas maos e a capinha é bem feia,tenho que ver na MM ou Wortens se acho esse filme e do Dr. Estranho,que me falta.