20 novembro, 2009

Lançamento ASA: As Aventuras de Blake & Mortimer, Vol. 19 - A Maldição dos Trinta Denários (Tomo1)

É hoje colocado á venda em Portugal (a par com a França e Bélgica) o 19º álbum da colecção Blake e Mortimer, A Maldição dos Trinta Denários, da autoria de Van Hamme no argumento e de René Sterne (entretanto falecido) e Chantal De Spiegelee no desenho. O mote, para o regresso desta excelente dupla criada por Edgar P. Jacobs, é a sensacional descoberta arqueológica do que se julga ser os denários pagos a Judas pela sua traição a JC. De regresso, após uma espectacular fuga da prisão, está também Olrik. As primeiras páginas desta nova aventura, na sua edição francesa, podem ser vistas aqui.

Repetindo o que já anteriormente tinha sido feito no álbum que antecedeu este, O Santuário de Gondwana, a edição portuguesa apresenta-se com a singularidade de ter duas capas diferentes, a original (ver aqui) e outra de venda exclusiva nas lojas FNAC (ver imagem acima).

De referir que esta nova aventura encontra-se dividia em duas partes, e a segunda está previsto o seu lançamento apenas para inícios de.... 2011, portanto isto é para ler com calma!!!

2 comentários:

kitt disse...

A Fnac ja os tem

kitt disse...

E as Bertrands tambem.