21 abril, 2010

I Want...

...e é já daqui a bocadinho a ante-estreia

Kick-Ass_14

6 comentários:

Nuno Amado disse...

Quero ver se vejo esse logo no primeiro fds a seguir à estreia!

Abraço

Unknown disse...

Foste à ante-estreia ?
Que tal achaste ?
Comprei o livro (HC) mas ainda não tive tempo de ler. Ao folhear rápidamente vi para lá sangue à farta. O desenho, as cores e a qualidade do papel estão bastante agradáveis.

Nuno Neves disse...

Boas, fui à ante-estreia com a cortesia da Central Comics! :)
O filme está brutal! Está ao nível da melhores adaptações de BD ao cinema! Altamente recomendado! Ainda vou escrever sobre isso aqui no blogue! Abraços

Unknown disse...

A ver se vou ver isso brevemente.
Ainda bem que tiveste sorte com a Central, eu também concorri mas fiquei agarrado :-(
Achei um bocado estranho, pois desta vez enviei o mail muito pouco tempo depois do passatempo aparecer no site, mas pronto, como não sei quais os "critérios" utilizados para a atribuição dos convites, vou crer que é a minha falta de sorte e não acreditar nos comentários colocados no post da Central.
Abraço

Nuno Neves disse...

Olá Rui, é como te digo, o filme vale o preço do bilhete de cinema!
Quanto ao concurso da CC, estive a ler os comentários que referiste e só posso largar uma gargalhada relativamente às insinuações. Da minha parte, limitei-me a concorrer e se ganhei foi pura sorte, até porque não conheço pessoalmente ninguém da CC. Verdade seja dita tanto ganhei agora como também já perdi de outras vezes. Abraço

Unknown disse...

Olá Verbal,
Já fui ver o filme e tens razão, vale bem o dinheiro do bilhete, tirando uns putos irritantes, sentados ao meu lado, que passaram o tempo a brincar com os telemoveis, mas isso é outra história.

Adorei a "Hit Girl" e o "Big Daddy", estão o máximo.

Em relação à CC longe de mim querer levantar alguma questão. Como referi no post anterior, de certeza que foi a minha maré de azar actual. Do que eu conheço do pessoal do CC, sei que aqueles comentários não têm o mínimo fundamento, pois ao contrário de ti eu até os conheço e tenho-os em boa consideração. Já ganhei mais vezes do que perdi em passatempos do site.
Abraço