07 novembro, 2010

Imagem do dia: Korky Paul

Korky

Fotografia tirada hoje às 6 da tarde, no Amadora BD, durante a sessão de autógrafos de Korky Paul, que tem tanto de bom ilustrador como de mau profissional. De forma a evitar abusos, informo que cedo os direitos de utilização da fotografia à editora GRADIVA para que a possa utilizar como bem entender para fins promocionais dos seus autores!

6 comentários:

refemdabd disse...

hehehehe!!!!

RuiR disse...

Já não se pode ir comer uma bifana ? :-)
O homem já devia estar enjoado com o cheiro das pipocas... LOL

Afinal andavas lá pelos fundos, como não te tornei a ver pensei que tinhas ido embora. Ainda andei a dar uma ultima volta, mas já só cheguei à exposição do Sean Murphy.

Abraço

Nuno Neves disse...

Estive mais de 40 minutos à espera. Eu e mais algumas mães inclusive com putos. O individuo que lá estava a tomar conta da banca, presumo que colaborador da editora, simplesmente não sabia onde parava o "artista". A própria atitude dele também é o reflexo da editora. Eu que já gostava pouco da GRADIVA por causa do Largo Winch, então agora!

O pior da história veio a seguir, quando o finalmente "artista" chegou e justificou o seu atraso porque... tinha estado a ver o seu clube Liverpool a jogar com o Chelsea numa televisão qualquer!!!

Ficam aqui os votos sinceros que o Liverpool desça de divisão! :)

João Amaral disse...

É, pelos vistos não é só por cá que o futebol domina tudo. É pena é que as pessoas se esqueçam que não estavam ali de férias. mas, enfim é a vida... Um abraço.

refemdabd disse...

Que puto de lata!!! "Estive a ver a bola." É para ver o amadorismo de todos os envolvidos nesse festival circence que é o Amadora BD...é pena que os palhaços sejam os mesmos todos os anos...para o ano sou eu que vou fazer uma pintura na cara! Da-se!
Se eu fazia melhor? Podem crer que sim. (cá está: mais uma opinião muito pouco humilde!) :P

refemdabd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.