05 maio, 2011

Lançamento VITAMINABD: Mattéo - Segunda Época (1917-1918)

Aproveitando a Feira do Livro de Lisboa, a editora VitaminaBD acaba de lançar, com alguma surpresa, o segundo volume de MATTÉO, da autoria do francês Gibrat, intitulado Segunda Época, cuja acção decorre agora entre 1917 e 1918, em plena Revolução Russa. Boas Leituras!


6 comentários:

João Amaral disse...

Ora mais um livro que tenho que comprar, até porque fiquei um fã de Gibrat desde os lançamanetos da Asa e o primeiro volume deste Matteo é de facto muito bom. Quanto a este pelo que posso por enquanto ver a capa está excelente. Um abraço.

Nuno Amado disse...

Humpff...
Não comprei o volume 1, esperava que editassem os últimos volumes de UW1 e Korrigans... isso é que era!

Abraço

Nuno Amado disse...

E sim, a capa está muito boa!
;)

Nuno Neves disse...

Boas, também eu aprecio bastante o trabalho do Gibrat. O primeiro volume de Mattéo estava excepcional, não as excelentes aguarelas como também a própria história. Esta continuação (ainda não a li) segue de certeza o mesmo caminho. Bela surpresa a sua edição!

Quanto à UW1 e Korrigans, penso que irá chegar a sua altura, temos de ter paciência porque com a VitaminaBD anda tudo devagarinho... mas por mim desde que vá andando...

Abraço

Optimus Primal disse...

"Quanto à UW1 e Korrigans, penso que irá chegar a sua altura, temos de ter paciência porque com a VitaminaBD anda tudo devagarinho... mas por mim desde que vá andando..."

Ate agora nada a editora ainda Existe??!!!!

Nuno disse...

Optimus... LOL... esta editora já era à bastante tempo.