12 julho, 2011

Mais "Aventuras de Tintin"

À medida que vão saindo os trailers, começa-me a parecer uma excelente ideia ter-se chamado dois grandes realizadores para realizarem o filme num híbrido entre o cinema de animação e o cinema de actores reais.

3 comentários:

Nuno Amado disse...

Hummm...
Não costumo gostar destes hibridos...
A ver vamos...
:S

Abraço

refemdabd disse...

Já te "martelaram" o trailer, pelo menos eu não o consigo visualizar: está um enorme ponto de exclamação no centro do teu post!

Eu vi os trailers e não gostei nada desta técnica. Depois, desconfio à brava de adaptações à lá americana. Lá está, "é para todos" dizem eles, "não é preciso ter lido os livros para entender os personagens e a situação", dizem eles, "tivemos muita preocupação em manter os principais aspectos da obra original", continuam eles a dizer. Pois eu digo "só dá asneira e em um instante destroem uma obra sólida e extremamente carismática".

Nuno Neves disse...

Boas, eu sou gajo mais optimista... acredito que vá sair um bom filme. Tintin em cinema de animação já foi feito e em cinema com actores reais era desastre completo, pelo que o esta coisa híbrida parece-me uma excelente solução. E é preciso não esquecer que a fundação que gere os direitos do Tintin é extremamente zelosa da matriz original pelo que os "desvios" serão mínimos... espero!

PS Refém estranho esse ponto de exclamação, porque eu consigo visualizar perfeitamente o trailer (utilizo o browser da Firefox).

Abraço