18 agosto, 2011

Moleskine by Ricardo Cabral



2 comentários:

refemdabd disse...

Primeiro, um grande abraço de parabéns ao Ricardo Cabral, por ter sido escolhido online por, calculo, milhares de pessoas (ou algumas centenas, pelo menos!). Que isto lhe traga mais algum reconhecimento, que é muito merecido, e dinheirinho, que é bom!
Fico feliz por ele, até porque tinhamos estado a falar em Beja sobre a possibilidade de ele vir a escrever/ilustrar crónicas nas revistas de viagens. Com a Moleskine não é bem a mesma coisa, mas está lá perto. E o facto de ter sido uma escolha do "público" ainda trará, julgo, apreço ao autor. Julgo que gostamos de saber que os outros gostam do nosso trabalho.

Agora a notícia: Não a notícia por si, que aplaudo terem dado visibilidade ao Ricardo, mas alguns aspectos da montagem da mesma. É do mais pacóvio que há! Rodapé da notícia: ...com assinatura Portuguesa! Não amigos, a assinatura é do Ricardo e não da Portuguesa.
Os cadernos foram usados Por Picasso e Ernest H. DA-SE!!!

Cambada de parolos este pessoal do "jornalismo". E, pior, de chulos, que se colam logo ao sucesso de terceiros.

Quando a Renova for outra vez motivo de notícia, espero ler nesse rodapé: Papel higiénico estilizado com assinatura portuguesa. Foi usado para limpar o rabo a inúmeros e conhecidos figurões estrangeiros! Pois, que os rabinhos dos figurões estrangeiros são mais finos!

Nuno Neves disse...

eheheheheh.... o que eu me ri com o teu desabafo! Estás em grande forma!
O Ricardo Cabral já estava é na altura de fazer um álbum de BD!