24 outubro, 2011

Imagem do dia: Tintin no Saldanha


Entre os dias 24 de Outubro e 5 de Novembro, decorrerá nas Galerias Saldanha Residence, em Lisboa, a exposição “TINTIN EM LISBOA” que estará patente ao público entre as 10h00 e as 23h00. A exposição narra as aventuras deste personagem através de uma exposição de coleccionadores onde serão apresentadas peças particulares diversificadas que integram o universo Tintin, desde livros, edições especiais, carros, figuras, colecções em cerâmica, miniaturas e ainda objectos em tamanho real. Visite!

2 comentários:

Nuno Amado disse...

Olha.. olha...
Mandaste-me a boca de eu em véspera de Amadora BD ter feito um post com o Deadpool, e tu agora em pleno Amadora BD falas em Tintins de porcelana????????
:P
:P
:P
(Shame on you...)
:D

Abraço

Nuno Neves disse...

Qual Tintin de porcelana!! Trata-se de uma exposição curiosa, e além do mais esta publicação já estava pré-agendada desde do inicio de mês como acontece com muitas sobre as quais não é preciso de dizer muito ;)

Agora em pleno Amadora BD, mea culpa por ainda não ter escrito aqui as minhas primeiras impressões, mas disperso o meu tempo com muitas coisas e junto alguma preguiça pelo meio :P

Mas antes do fds aqui publicarei sobre o festival. Abraço