27 novembro, 2011

A G.Floy está aí...


A editora G.Floy tem-se pautado em Portugal por uma politica editorial de pequenos passos de cada vez. A aposta começou na série HELLBOY e soma-lhe agora o sétimo volume. No Natal junta-se-lhe o inicio de uma nova série, com a publicação do primeiro volume de FELL.

FELL 1 - CIDADE SELVAGEM, de Warren Ellis e Ben Templesmith
"Enviado para uma cidade em processo acelarado de colapso chamada SNOWTOWN, o Detective Richard Fell tem que recomeçar a sua vida do zero. Mas numa cidade em que nada parece fazer sentido, Fell sabe que se pode agarrar a uma certeza, a única que ele sempre soube ser verdade... Toda a gente esconde qualquer coisa. Até ele."

HELLBOY - A BRUXA TROLL E OUTROS CONTOS, de Mike Mignola 
O sétimo volume publicado em Portugal, que inclui as histórias "A Penanggalan" e "A Hidra e o Leão" que como não podia deixar de ser versam sobre criaturas sobrenaturais, dentro de um género que o talento de Mignola já nos habitou.


4 comentários:

Unknown disse...

São pequenos passos mas muito bons. Existem algumas editoras em Portugal que podiam aprender com a G.Floy. E muito!!

Um abraço.

Nuno Neves disse...

Olá Lucaimura, direi mais... praticamente todas as pequenas editoras poderiam aprender com a G.Floy. Abraço

refemdabd disse...

Para saberem mais de Fell, vejam o post no refendadaBD, hehehe. Fiz poucos, mas estão lá alguns. E nem uma palavrinha sobre o meu último post :(

Optimus Primal disse...

A G-floy caminha a passos bem lentos,ainda por cima para quem tem os direitos internaçionais do catalogo image que prefere vender como Wd e faz a sua estreia em Portugal com uma serie que ficou parada no Vol;1
Nem arisca com a Image nem com o Spin off de HELLBOY se acham que já tem uma base de fans passados 6 anos e pico.