08 maio, 2012

Lançamentos: Sin City 7 e Death Note 2



Um fim-de-semana em grande graças ao Anicomics, mas sobre isto falarei aqui em espaço próprio nos próximos dias. Para já fica uma passagem rápida pela Feira do Livro de Lisboa, e pelas bancas de vários alfarrabistas (das primeiras que quem sobe a Feira pelo lado direito) que estão com muita banda desenhada antiga a preços interessantes (recomendo uma passagem), mas a surpresa estava guardada para o stand da Devir. Exibia o sétimo (e último e muito esperado) volume da colecção Sin City, de Frank Miller intitulado Inferno, Ida e Volta, numa bela edição de 320 páginas e já o segundo volume de Death Note, Encontro.
Adicionalmente, a informação que a editora já está a trabalhar no terceiro Death Note. Resumindo, uma colecção integralmente editada em português e um terceiro de doze na forja. Ah…. desenganem-se os poucos crentes!!!

6 comentários:

refemdabd disse...

"(...)mas a surpresa estava guardada para o stand da Devir. Exibia o sétimo (e último e muito esperado) volume da colecção Sin City, de Frank Miller intitulado Inferno, Ida e Volta, numa bela edição de 320 páginas e já o segundo volume de Death Note, Encontro.(...)"

Hehehe...muito bom, Nuno. Haja crentes. E pessoal novo, ainda com muita idade pela frente, PARA ESPERAR ANOS e ANOS...desculpa-me estar a gritar, não é elegante da minha parte, eu sei. :)

Era tão esperado e tanto esperei que comprei os da Dark Horse. Já os Death Note,...ele morre no fim. TOMA. Escusas de esperar 4 ou cinco anos.

Um abracinho, e saudinha, muita.

Nuno Neves disse...

Amigo Refem, a paciência é um cena que a mim me assiste..eheeheh... ainda vou ver o Death Note completo na minha bedeteca em português de Camões!

Quanto ao final acho bem que ele morra, que eu não sou de finais felizes! lol

Optimus Primal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Optimus Primal disse...

"Sin City, de Frank Miller intitulado Inferno, Ida e Volta, numa bela edição de 320 páginas e já o segundo volume de Death Note, Encontro.
Adicionalmente, a informação que a editora já está a trabalhar no terceiro Death Note. Resumindo, uma colecção integralmente editada em português e um terceiro de doze na forja. Ah…. desenganem-se os poucos crentes!!!"

Realmente Verbal não é sempre que se leva uma década a fechar uma colecção,loloolo
Se Death Note continuar a sair sempre a essa velocidade pode ser que acabe antes do fim desta década já para WD não sei se uma década será suficiente para editar tudo,mas sempre fui muito pouco crente.

Nuno Neves disse...

Viva Optimus, se por um lado a série levou levou quase uma década a ficar completa, por outro lado são poucas as série que se podem orgulhar de estar completamente editadas em Portugal!

Só mais uma nota, até agora esta nova Devir tem cumprido com o que se comprometeu... alguém acreditava num Blankets em português??

Abraço

Optimus Primal disse...

"Só mais uma nota, até agora esta nova Devir tem cumprido com o que se comprometeu... alguém acreditava num Blankets em português??"

Mas ai a história é diferente Blankets não é uma coleção longa ou sem fim WD é um one-shot volumoso,igual a muitos que no passado apareciam nas livrarias de outras editoras fb e até comics,só difere no numero de paginas,curiosamente é um daqueles álbuns que está sempre em destaque nas Fnacs e Bertrands.Vá la editaram Wolverine Inimigo Do Estado completo em 2 volumes,mas ai eram só 2 volumes.