04 dezembro, 2012

Como não há uma sem duas...


E neste regresso da Disney, aqui fica a capa do n.º 1 da revista Hiper Disney, com o Tio Patinhas a fazer as honras. A Hiper Disney tem 320 páginas de boa disposição, uma periodicidade mensal, a um simpático preço de €3,90 e disponível nas bancas já no próximo dia 21 de Dezembro.

6 comentários:

Optimus Primal disse...

Finamente é oficial,custou mas foi.Os sites zucas já tinham a noticia a n tempo.
Quanto as revistas desde agora é Disney Hiper e não é anual (12 numeros ano) como no inicio como no original da decada de 80,que tinha ano 1 numero 1,quanto a Comix semanal será 1 bom teste ao mercado se bem que duvido que dure a semanalização,quando não aguentaram nem quinzenizaçoes (Transformers,JLA e Batman,etc) nem mensalizaçoes antes,agora é esperar para ver vamos a ver se tem sorte e se é bem distribuida,nas bancas.

Nuno Neves disse...

Olá Optimus, relativamente à distribuição penso que não houve qualquer problema. Nos quiosques que vi todos tinham recebido. Quanto à periodicidade semanal da Comix, jogando com o preço acredito que se aguente. Acho que tem tudo para dar certo, espero é que não faltem leitores. Abraço

André Azevedo disse...

Nuno,

Também acho que a periodicidade semanal aliada ao preço/nº de páginas pode ser mantida.
Eu já li o nº1 da Comix, que comprei para o meu filho, e como já não lia Disney à já quase 30 anos(!), referencias a um arquitecto Alvar Basso, uma história passada numa loja de bd, ler o Mickey a mandar recados a quem pensa que ele é um personagem muito "certinho", ou o facto de mencionarem a autoria das histórias são pormenores que surpreenderam-me muito positivamente.

Nuno Neves disse...

Olá André, aliado ao simpático preço está a distribuição. Hoje vi no Continente um expositor destacado com a revista à venda. Uma boa distribuição é meio caminho andado para o sucesso!
Quanto às histórias, confesso que já não lia uma "patinhas" há bastante tempo. Achei particularmente engraçada a história do Donald numa loja de BD. Abraço

Rivaldo Ribeiro disse...

Olá, Amigos.
Não tardará e Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas estarão novamente nas bancas portuguesas.
Abs do Brasil!

Rivaldo
jrcomics@ig.com.br
www.planetagibi.net

Nuno Neves disse...

Rivaldo, já invadiram as bancas portuguesas :) Abraço