07 fevereiro, 2013

Lançamento: As Deusas da Estrada


Fevereiro é o mês das novidades da NetCom2. Da série Margot chega agora aos locais de venda o segundo álbum da colecção, intitulado As Deusas da Estrada, de Olivier Marin e Emilio Van der Zuiden.
Nesta nova aventura, entre a praia e escapas românticas, Margot percorre a Riviera Francesa juntamente com o seu noivo, Louis. No final de uma curva, cruza-se abruptamente com Michelle, piloto de rali. Depois de uma conversa e um jantar, Margot torna-se numa piloto de rali, conduzindo um Citroën DS patrocinado pela Michelin. Na verdade, Louis está a testar um pneu novo e revolucionário, que gera muita ganância. A tenebrosa Penélope, piloto americana ávida de vitórias, não pensa em deixar a bonita jornalista roubar-lhe o troféu.
Relembro que cada volume desta série (no total de quatro) centra-se num modelo automóvel especifico da francesa Citroen. Se no primeiro volume o carro de serviço foi o Citroen 22cv, desta vez trata-se do Citroen DS o conhecido "boca de sapo". Ficam as três primeiras páginas para vosso deleite!

Sem comentários: