02 fevereiro, 2013

Lucky Luke de regresso.... ao Público

O jornal Público (de novo em parceria com a ASA) prepara-se para mais uma nova colecção de álbuns de banda desenhada. Não se trata nada de entusiasmante porque se trata de uma reedição em variante capa mole - a ASA tem de uma forma paulatina vindo a editar a série em capa dura. Trata-se do eterno herói que dispara mais rápido que a sua própria sombra. O Público apresenta esta colecção Lucky Luke afirmando que que engloba 15 das primeiras aventuras criadas nunca antes editadas pelo jornal - em 2006 tinha lançado uma colecção composta por 20 outros álbuns - com títulos que já não estão há diversos anos no mercado. Uma vista de olhos por este lançamento e encontro alguns álbuns interessantes há muito desaparecidos e que só em alfarrabistas talvez se encontre. Pena é a falta de capa dura, mas o preço mostra-se razoável, cerca de € 4,95 por cada álbum.

O primeiro álbum, LUCKY LUKE CONTRA PAT POKER, sai já na próxima Quarta-feira, dia 6 de Fevereiro.

Resumo da colecção: Entre 6 de Fevereiro e 15 de Maio todas as Quartas-feiras, um total de 15 álbuns em capa mole, com um preço de venda unitário de €4,95.


Ficam os títulos que compõem esta colecção:


  1. Lucky Luke contra Pat Poker
  2. Fora-da-Lei
  3. O Elixir do Doutor Doxey
  4. Lucky Luke e Phil Defer
  5. Alerta aos Pés Azuis
  6. Lucky Luke contra Joss Jamom
  7. Corrida para Oklahoma
  8. Billy the Kid
  9. As Colinas Negras
  10. Os Dalton no Canadá
  11. Os Dalton Regeneram-se
  12. O 20º de Cavalaria
  13. A Escolta
  14. Arame Farpado na Pradaria
  15. Calamity Jane

2 comentários:

Optimus Primal disse...

Podiam era ter colocado algum da nova fase mas isso fica para proxima vez.

Nuno Neves disse...

Olá Optimus, acho que não se justificava, porque os da nova fase não estão desaparecidos do mercado, e além disso são em capa dura ;)