09 abril, 2013

Lançamentos: A Cobra e Um 2Cv Para Uma Musa



Abril era o mês já anunciado pela NetCom2 Editorial para o lançamento de mais dois novos álbuns. Esta editora tem a particularidade de divulgar com antecedência os suas edições. E posso confirmar que já se encontram disponíveis ao público os álbuns Keos - A Cobra, o segundo volume desta série histórica que conta com a assinatura de Jacques Martin, e Margot - Um 2CV para uma Musa, o terceiro volume que centra agora as suas atenções no conhecido modelo 2 cavalos da Citröen.



E sobre estes lançamentos, não posso deixar de notar a boa novidade que é (foi) encontrar os álbuns da NetCom2 disponíveis nas lojas FNAC. É sabido o peso da FNAC na distribuição em Portugal e temos que reconhecer que muitas vezes o que falta à banda desenhada editada por cá é visibilidade, estar facilmente disponível ao público. E tem-se notado o trabalho da NetCom2 nesta área, com o alargamento dos pontos de venda, a que se junta agora as lojas FNAC. Excelente trabalho!

3 comentários:

Jorge Fernandes disse...

É verdade, Nuno!
São 3 excelentes novidades: os 2 álbuns, e a distribuição pela FNAC.
Agora quem não anda na internet a ver os álbuns, mas vai à FNAC vai 'tropeçar' neles. :)
Longa vida à BD, e longa vida à NetCom2 em Portugal (em Espanha já se percebeu que terá)!

Nuno Neves disse...

Olá Jorge, conforme já tínhamos falado, a bd só vende se estiver em locais de boa visibilidade. E na FNAC torna-se difícil não ver a NetCom2. Obviamente partilho dos votos de maiores sucessos! Abraço

Jorge Fernandes disse...

Viva Nuno,
Sem dúvida que estar na FNAC é uma mais-valia para a NetCom2!
Como fã de BD compreendo o desejo do pessoal em poder ter na mão, ver, e mexer nos livros antes de os comprar.
Também partilho dessa 'filosofia', embora não hesite em comprar coisas pela net, quando não há outra solução.
De qualquer forma, fora as FNAC, a NetCom2 tem os livros à venda em mais 23 livrarias em Portugal (uma delas na Madeira), e uma no Brasil.
Além disso, quando comprados dois ou mais livros, directamente no site da editora, os portes de envio são grátis!
Aproveito para relembrar que a revista BDNet é gratuita, está nas livrarias distribuidoras, ou pode ser enviada por correio, pelos custos de envio para qualquer ponto do país.
Obrigado pelos votos de sucesso! ;)
Abraço