31 julho, 2013

Lançamento Goody: Disney COMIX 35


Chega hoje às bancas portuguesas o número 35 da Disney Comix. Um número que revela a velocidade de cruzeiro que parece que as revistas Disney já adquiram neste regresso a Portugal. Mas o destaque nesta edição aqui vai para o facto da editora Goody publicar finalmente uma história de grande fôlego. Trata-se da saga Mágicos de Mickey (numa tradução de Wizzards of Mickey). Não conheço a história, mas já me agrada tratar-se de uma aventura que se reparte ao longo de umas incríveis 264 páginas. Claro que são páginas a mais para uma Comix semanal, pelo que a opção da editora passou por dividir a história em 10 episódios, fazendo publicar o primeiro destes, intitulado O Grande Torneio, na revista desta semana. Como leitor preferia a publicação da saga de forma integral aproveitando as páginas da Hiper ou mesmo de uma edição especial, mas a opção da editora passa por prender os leitores por mais dez semanas.
Nesta aventura, Mickey veste a pele de um aprendiz de feiticeiro, que terá que provar que está à altura do desafio, quando um artefacto mágico da sua aldeia (o diamagic) fica à sua guarda, depois da súbita ausência do seu mestre. O que parece uma tarefa relativamente fácil rapidamente se torna num grande problema com a chegada de um misterioso forasteiro a mando de um tal “Senhor dos Enganos”…

3 comentários:

Optimus Primal disse...

É uma aposta de risco,mse fosse num hiper os especial leva tudo numa unica edição se nao gostar leva a 1a e nao gostar nao ,leva mais.

Optimus Primal disse...

Já agora nas bancas ja a 2 packs de 4 edições cada com os 1s 8 números,notei quando fui comprar o Superman Pelo Amanha 1

Nuno Neves disse...

Optimus, aposta de risco não acho que seja, uma vez que muita gente colecciona a Comix, independentemente das histórias. A inclusão desta saga neste titulo funciona quase como um bónus. Quanto aos packs só demonstra que a Goody de facto não para em termos de negócios. Abraço