01 julho, 2013

Lançamento Goody: Disney Hiper Especial GRANDES EXPLORADORES


As revistas Disney, por intermédio da editora Goody, continuam numa grande ofensiva em Portugal. A juntar às actuais colecções semanais da Disney Comix e mensais da Disney Hiper a aposta passa agora pelo lançamento de edições especiais. Hoje sai a edição especial anual do título Hiper, que neste número é dedicado exclusivamente à temática dos Grandes Exploradores. E como de exclusivos falamos, esta edição é de venda exclusiva nas lojas Modelo e Continente, do grupo Sonae, resultado de uma interessante acção de marketing que só revela a grande vitalidade dos actuais títulos Disney em Portugal. Tem cumprido com o seu propósito, mas pessoalmente esperava melhores histórias e também melhores capas. Mas isso será matéria para uma nota dedicada aqui no blogue. Para já a semana abre com os Grandes Exploradores! 

2 comentários:

dani disse...

até agora nao encontrei À venda em continente nenhum ,sabes dizer-me de sitios onde tenhas visto à venda, ou onde compraste sff?

Nuno Neves disse...

Viva Dani, comprei o meu exemplar no Continente do CC Vasco da Gama, que é o sitio onde geralmente compro as revistas da Disney. Caso não encontres à venda sugeria que talvez contactasses a Goody, no serviço de leitores telef. 218 621 543. Espero ter ajudado ;)