08 agosto, 2013

Lançamento Devir: Death Note vol. 6 - Toma Lá, Dá Cá


Não há uma sem duas para a Devir. A acompanhar o lançamento do sexto volume da série The Walking Dead que falei aqui ontem, temos o sexto volume da não menos fantástica série de mangá Death Note. A história continua em crescendo com a entrada de novos protagonistas. Neste novo capitulo com o sugestivo título de Toma Lá, Dá Cá continua a busca de L e Light ao novo Kira. São mais 224 páginas de imprevisibilidade.

Sinopse:
Embora tenham reunido uma grande quantidade de provas que ligam os sete membros do bando Yotsuba ao Kira mais recente, Light, L e o resto da equipa de investigação não estão mais perto de descobrir qual deles está na posse do Death Note. Desesperado para obter algum tipo de vantagem, L pede a Misa para se infiltrar no bando e lhes passar informação calculada para fazer Kira aparecer. Mas o deus da morte Rem revela a Misa quem são os Kiras, e, armada com essa informação, Misa está disposta a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar Light. Mas isso deixa L numa situação delicada…

Boas Leituras!

7 comentários:

tohu disse...

E já vão em metade!!!

Anónimo disse...

kuando é k sai?

churrasco disse...

isto é para kem disse k isto não ia durar.... akeles k só sabem criticar o trabalho dos outros

Nuno Neves disse...

@tohu, é bem verdade, passo a passo e metade já está em português e a continuar com o ritmo de 4 por ano, temos a série completa para o Natal de 2014, o que é excelente!

@anónimo. publiquei a informação quando a recebi, pelo que presumo que já esteja em distribuição pelas livrarias... experimenta na Bertrand ;)

@churrasco, falta fé aos bedéfilos portugueses :D

Optimus Primal disse...

"isto é para kem disse k isto não ia durar.... akeles k só sabem criticar o trabalho dos outros"

por acaso nao,e 6 é um numero razoavel para essa editora a nivel de manga uma vez anteriormente o recorde era 2 de 4 agora ja vao em 6 de 11 ou 12,até nao era a 1a vez que a serie "morria" antes do fim.

Diogo Semedo disse...

Bem...só pode ser para rebentar os cofres da Devir.

Acabam de anunciar que até ao final do ano vão editar:

QUATRO NARUTOS

DOIS BLUE EXORCISTS

DOIS DEATH NOTES

Será isto finalmente o boom do Manga em Portugal.

Uma coisa é certa, se está a funcionar é porque ao contrário da d. Maria José Pereira/ASA a Devir sabe divulgar as suas séries e vai a tudo o que evento (grande ou pequeno) de Otakus divulgar os seus lançamentos.

E esta, hem.

Nuno Neves disse...

Bem Diogo, sem dúvida que há aqui muito trabalho de formiguinha por pare da DEVIR. Agora não deixa de ser curioso observar estes desenvolvimentos, com a Mª José a afirmar que "a edição de Mangá [em Portugal] é “uma aventura”" e a DEVIR a provar exactamente o contrário. Longa vida aos aventureiros! Abraço