17 setembro, 2013

Passatempo notas bedéfilas/Goody (1)

O blogue «notas bedéfilas» associa-se à editora Goody no lançamento de um passatempo para celebrar a chegada... «deles». São cinco exemplares da revista Disney Comix # 44 para oferecer. E porquê a #44? A resposta é simples. Termina neste número a saga “Mágicos do Mickey” e começa a saga «deles». A mecânica do passatempo é muito simples, porque eu quero é oferecer revistas. Irei publicar aqui no blogue, durante os próximos dias e a diferentes horas cinco perguntas. A primeira resposta correcta recebida no email: notasbedefilas@gmail.com é validada como vencedora.
Pergunta #1:

Na saga "Mágicos de Mickey", onde estava preso Fafnir, a cria de Dragão, quando Donald a encontrou?


Os vencedores serão anunciados aqui no blogue, e estes apenas terão de indicar a morada onde desejam receber o prémio e a editora Goody tratará do envio. O passatempo é válido apenas para moradores em Portugal Continental, Madeira e Açores. Divirtam-se!

Actualização: Passatempo fechado. A resposta certa deveria referir que o Fafnir estava preso numa armadilha para lobos. O vencedor é o Carlos Antunes.

2 comentários:

Nuno Neves disse...

Agradeço a participação de todos que o fizeram. Já temos vencedor. Faltam 4 perguntas... e há mais novidades amanhã. Obrigado

Carlos Antunes disse...

Obrigado eu!