02 outubro, 2013

Em Outubro entre outras novidades... há Ultra-Heróis

Revela-se agora a super capa da Disney Comix n.º 44 que estará hoje disponível nos habituais postos de venda, e que é a tal, que nos últimos dias foi aqui revelada em pequenos teaserse, onde se conclui a saga dos Mágicos de Mickey para dar inicio a uma nova saga... os Ultra-Heróis.


Os Ultra-Heróis são os maiores super-heróis do mundo! E os mais trapalhões… E os mais cómicos… Mas adiante! Eles acabam de chegar à Comix numa incrível saga de 9 episódios em que tentarão defender o mundo do mal – principalmente da maldade do terrível bando dos Bad 7 – e recuperar a ultramáquina, uma máquina vinda do futuro que, se cair nas mãos erradas, terá efeitos devastadores. Superpato, Superpata, Superpateta, Morcego Vermelho, Esquálidus, Quatro Folhas e Iron Gansolinus! Sete das maiores personagens do mundo Disney, dotadas dos maiores dos poderes, contra os piores vilões! Lança-te nesta aventura e descobre se o bem acabará por prevalecer contra o mal… Ultra-fantástico!!!

Mas esta é a primeira de várias surpresas que a Goody tem preparado para o mês de Outubro. São cinco Disney Comix, a Hiper Disney #11 e uma Disney Especial Horror da qual divulgo também a capa. E haverá ainda uma revista exclusiva, a Comix Record sobre a qual mais lá para a frente darei novidades. Para já a «horrível» capa!

Sem comentários: