08 novembro, 2013

A ASA anuncia os últimos lançamentos de 2013




Já se sabe que o departamento da banda desenhada da ASA sofreu uma restruturação. E para já a comunicação melhorou substancialmente. E para a recta final do ano, a ASA tratou de revelar os proximos lançamentos. As novidades são boas. Muito boas. A começar pelo quarto volume da excelente série Águias de Roma, de Marini. Depois acompanha o lançamento do 22º e novo álbum da série Blake e Mortimer. A Onda Septimus, de Jean Dufaux, Antoine Aubin e Étienne Schreder, anuncia-se como a continuação da história A Marca Amarela. Expectativas altas portanto. Para terminar há o regresso de Miguelanxo Prado à edição portuguesa, com Ardalén, um álbum que ganhou este ano o Prémio de Melhor Obra Espanhola no Salão de BD de Barcelona.

No mês passado tinha aqui falado dos estudos que existiam para a capa da edição especial da FNAC Portugal para o novo álbum do Blake e Mortimer. Parece que a escolha já foi feita e a capa escolhida é esta:


5 comentários:

letré disse...

Só boas notícias. Andava já há algum tempo com curiosidade do Ardalén do Prado, quase que estive para comprar em espanhol. Felizmente não comprei. Boa..é uma boa forma de acabar o ano. Obrigado pela informação.

Optimus Primal disse...

Aguias de Roma ainda continua vá la :D

Nuno Neves disse...

Estes títulos são uma excelente forma de a ASA fechar um ano que não foi lá muito famoso em termos de edição. Mas como as contas fazem-se no fim... :)

ziggyst disse...

Fechamos o ano em beleza e para começar da melhor forma o ano de 2014 era a ediçao do Tomo 5 de Blacksad e Bouncer Tomo 8 e 9, era espetacular...

Nuno Neves disse...

Ziggyst, subscrevo na totalidade!