20 novembro, 2013

Hoje nas bancas!


Quase quase a fazer um ano de publicação temos a Disney Comix. Na edição desta semana, a Disney Comix #51 da destaque de capa ao Tio Patinhas. Nas histórias publicadas encontramos Donaldus de Bosconegro e o travesseiro dos sonhos cor de rosa, onde o Sir McPatinhus está com dificuldades em adormecer e envia os seus dois sobrinhos numa aventura que culmine com a resolução do problema. Terão também a oportunidade de saber qual é o próximo pouso dos Metralha, em Os Irmãos Metralha e a nova casa confortável (garantimos que não é a caixa-forte…)!!! E mais um código para ganhar a Comix Record!


2 comentários:

Z. disse...

O meu Comix #51 tem uma outra capa (e contracapa) logo a seguir a esta, com o Tio Patinhas. Será assim em todos?

A '2ª capa' tem o Donald e nela também consta o #51. Pensei tratar-se de erro de encapamento (?!), mas não sei se foi de propósito.

Nuno Neves disse...

Olá Z, a segunda capa estava prevista como a capa inicial, mas depois houve uma alteração de última hora (penso que relacionada com a campanha publicitária que está a decorrer) e a capa foi substituída. Agora o facto da revista vir de publicadas com as duas capas deve estar relacionado com os timings da gráfica. Abraço