04 dezembro, 2013

Lançamento DEVIR: Blue Exorcist - Vol. 1

A Devir continua a apostar forte no seu catalogo de mangá em português. Depois de  Death Note, Naruto e segue-se agora o lançamento de Blue Exorcist de Kazue Kato.

Com data de saída para os pontos de venda previsto para dia 6 de Dezembro.

Blue Exorcist 01
Neste primeiro volume conhecemos Rin Okumura, um jovem adolescente que nunca conheceu o seu verdadeiro pai, tendo sido criado pelo Padre Fujimoto, um poderoso exorcista.

Um dia, uma séria discussão com o padre Fujimoto leva Rin a tomar conhecimento de um terrível segredo: o sangue de Satã, o Senhor dos Demónios, corre nas suas veias! Rin jura combater Satã, mas para tanto vê-se forçado a entrar na misteriosa Academia da Verdadeira Cruz e tornar-se, ele próprio, um exorcista. Conseguirá Rin enfrentar demónios e, ao mesmo tempo, manter secreta a sua linhagem? Não será fácil, sobretudo porque, ao desembainhar a espada do seu pai, esta liberta o poder demoníaco contido dentro de si! Combater fogo infernal com fogo infernal!

Resta dizer que o preço de venda mantêm-se nos simpáticos €9,99 à semelhança das restantes séries de mangá em publicação pela Devir.

Sem comentários: