03 dezembro, 2013

Lançamentos Devir: Walking Dead 07 | Death Note 07

Um duplo sete. É assim que a Devir fecha o ano editorial de 2013. Saem nos próximos dias para os pontos de venda os sétimos volumes de The Walking Dead e de Death Note. São actualmente as melhores apostas desta editora, e das melhores colecções em curso em Portugal.

Death Note com este novo número fica com mais álbuns publicados (7) do que aqueles que faltam publicar (5). O oitavo álbum encontra-se previsto para o 1º trimestre do próximo ano, e a conclusão desta série encontra-se igualmente prevista para 2014. The Walking Dead é para se ir publicando sem pressas.


The Walking Dead: A Calma Antes
No meio de revelações e infortúnios, o grupo de Rick passa por um acontecimento agradável mas rapidamente são chamados à dura realidade em que se encontram quando uma série de eventos coloca as suas vidas em perigo. No final desta montanha russa de emoções estão o Governador e os seus homens armados...

PREÇO: €14,99



Death Note: Zero
Depois de uma perseguição automóvel a alta velocidade, Light e a equipa de investigação capturam o Kira da corporação Yotsuba. Light recupera o seu Death Note, bem como todas as memórias associadas ao caderno. A sua incomparável astúcia começa a ser revelada à medida que os acontecimentos que planeou cuidadosamente, antes de ser preso, vão encaixando, lentamente, uns nos outros. A forma magistral como manipulou humanos e shinigamis leva-o até à posição mais forte que já ocupou até então. Mas a satisfação pela vitória desfaz-se quando surge uma nova ameaça. Será que Light consegue resistir a um ataque de surpresa em duas frentes?

PREÇO: €9,99

Sem comentários: