04 janeiro, 2014

Lançamento Levoir: SHDCII 6 - Virtude e Vicío


Mais uma semana, mais um novo volume, o sexto da colecção Super-Heróis DC Comics II. Intitulado Virtude e Vicio centra as atenções nos dois maiores e mais poderosos grupos de Super-Heróis do universo DC. Desta colecção será um dos pouco títulos que não me suscita grande interesse, o que se pode traduzir numa boa surpresa, ou talvez não.


Texto Contra-Capa
No Universo DC existem uma Sociedade e uma Liga que lutam pela Justiça. Separados, são os dois grupos mais poderosos do mundo; juntos, são uma força imbatível para o Bem. Mas, apesar das virtudes dos seus membros, nem por isso deixam de ser susceptíveis aos vícios da humanidade, e quando dois dos mais temíveis inimigos de ambos os grupos unem esforços, os heróis serão postos à prova como nunca antes.
Escrita por Geoff Johns e David S. Goyer, esta história ilustrada por Carlos Pacheco e complementada com a arte de Stephen Sadowski e Don Kramer confere o misto perfeito de acção, mistério e humor neste aclamado encontro entre os dois maiores grupos de super-heróis da DC.

1 comentário:

Optimus Primal disse...

Depende do encontro entre a Liga e Sociadade o ultimo pre-rebbot no 2 volume da Liga foi fraco.