22 fevereiro, 2014

Daniel Maia desenha para a Dark Horse

Já tinha publicado no blogue vários desenhos autografados por Daniel Maia (ver aqui e aqui). O Daniel Maia é um talentoso autor nacional. Tivemos uma oportunidade de ver uma mostra dos seus trabalhos, no Amadora BD de 2012, na exposição dedicada ao Infante Portugal, de José de Matos-Cruz, cujo livro O Infante Portugal e As Sombras Mutantes ilustrou e falava-se da adapatação desta obra para banda desenhada. Afastado do desenho profissional alguns anos, acaba agora de anunciar atraves do seu blogue, o regresso à banda desenhada e logo com entrada no mercado americano de comics. Daniel Maia é o autor convidado para desenhar o ant-herói X no comic X#11 publicado pela Dark Horse, que sai para as bancas em Março próximo.

Como talento não lhe falta, só resta desejar os maiores sucessos ao Daniel Maia para esta nova estapa. E para delirio visual ficam algumas páginas de X por ele desenhadas.

Sinopse: As mãos de X já estavam ocupadas com Carmine Tango… Depois, Gamble reapareceu! X pensava ter morto este suave hitman há anos atrás, mas o assassino obcecado por sorte ainda está no jogo, apostando nas suas chances numa vingança! Bem-vindo a Arcadia, onde as probabilidades são más… e os maus são improváveis!






X#11, Dark Horse Comics, Género Super-herói/crime
Duane Swierczynski (Escritor), Daniel Maia (Desenhista), Mark Pennington (Arte-finalista), Michelle Madsen (Colorista), Comicraft (Lettering), com capa por Garry Brown.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...