11 fevereiro, 2014

Lançamento Panini: X-Men 01


X-Men é o segundo título do regresso da Marvel em português. Depois de quase nove anos de ausência nas bancas portuguesas, o mais popular grupo de super-heróis de sempre regressa, e numa das sagas mais fantásticas que os leitores do nosso país poderiam ler! Podem ler o artigo incluído nesta revista para saberem tudo o que se passou antes, mas para começarem a ler a banda desenhada só precisam de saber alguns dos acontecimentos mais relevantes - e chocantes! - da história recente dos X-Men.

A Força Fénix, uma das entidades cósmicas mais potentes do universo, regressou e apoderou-se de vários membros dos X-Men. Mas Ciclope, o líder dos mutantes, decidiu usá-la para recuperar a população mutante do mundo, tendo sido possuído e corrompido pela Fénix. No final, foi necessária a força combinada dos X-Men e dos Vingadores para o derrotar, não sem que antes Ciclope tivesse morto o Professor Xavier!

Agora, enquanto a maioria dos X-Men regressa ao seu dia-a-dia na Escola Jean Grey para Educação Avançada, Ciclope, com um pequeno grupo de mutantes que inclui o seu velho inimigo Magneto, transformou-se num foragido à procura duma revolução.

Amanhã, Quarta-feira dia 12 esta edição chega às bancas nacionais, ainda que provavelmente não a todas, porque a distribuição, a julgar pelo lançamento de Os Vingadores#01, está a revelar-se um desastre!

Capa de Stuart Immonen

Nasceram com mutações genéticas que lhes dão poderes muito para além do normal: os mutantes são o próximo passo na evolução da humanidade. E como tal, são temidos e odiados pela humanidade. Mas um pequeno grupo de entre eles, os X-Men, luta pela coexistência pacífica entre mutantes e humanos. No entanto, nem todos os mutantes acham que a coexistência pacífica pode ser realidade...

Esta edição inclui as seguintes histórias:


A CAMINHO DO PASSADO 1
All-New X-Men, #1 USA (Janeiro de 2013)
"Here Comes Yesterday, Part 1"
Argumento: Brian Michael Bendis
Desenho: Stuart Immonen
Arte-final: Wade Von Grawbadger
Cores: Marte Garcia

A CAMINHO DO PASSADO 2
All-New X-Men, #2 USA (Janeiro de 2013)
"Here Comes Yesterday, Part 1"
Argumento: Brian Michael Bendis
Desenho: Stuart Immonen
Arte-final: Wade Von Grawbadger
Cores: Marte Garcia

A CAMINHO DO PASSADO 3
All-New X-Men, #3 USA (Fevereiro de 2013)
"Here Comes Yesterday, Part 1"
Argumento: Brian Michael Bendis
Desenho: Stuart Immonen
Arte-final: Wade Von Grawbadger
Cores: Marte Garcia

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje fui a 8 pontos de venda na região da Guarda e não consegui encontrar esta revista, apenas as do Homem-Aranha. Alguém conhece alguma loja online onde se possa encomendar?

Nuno Neves disse...

Caro anónimo, pessoalmente solicitei à papelaria onde habitualmnete faço os meus consumos que encomendasse directamente à distribuidora. E assim tem feito. Recebo é as revistas com algum atraso. Mas não tem falhado. Por exemplo ainda não tenho as do Homem-Aranha.

Outra forma que já tem sido falado em fóruns de discussão sobre esta matéria é o envio de um email para a distribuidora: assistencia.press@urbanos.com

Boa sorte!

reignfire disse...

Anónimo, já tentaste nalgum hipermercado aí da zona? É nestes meios que se têm visto mais à venda.

Esta loja vende online e se calhar ainda deve ter os 1ºs números de X-Men e Vingadores que já saíram de circulação.

http://papelariapiramide.blogspot.pt/