31 março, 2014

Capas da nova colecção Michel Vaillant

Conforme já aqui tinha referido, é já na próxima Quarta-feira, dia 2 que tem inicio mais uma colecção resultante da parceria ASA/Público. Michel Vaillant é o heroi que se segue, sendo resgatado do esquecimento a que tinha sido votado nos últimos tempos. Esta colecção para além de editar alguns títulos inéditos entre nós, tem a virtude de publicar os primeiros dois álbuns da nova série. Depois logo se verá se será uma aposta da ASA. Ficam as capas que compõem a colecção completa (15 álbuns) que semanalmente às Quartas vamos poder encontrar nas bancas.









7 comentários:

Z. disse...

Já partilhei no facebook e vou comprá-los todos. ;)

Abraço.

Optimus Primal disse...

Ainda não me decidi.

Nuno Neves disse...

Também vou fazer a colecção toda. Ainda por cima inclui álbuns que gostava de ter e pelos quais já me pediram uma «pequena fortuna». Haja espaço nas prateleiras! :)

Abraço

C.Ferreira disse...

Peço desde já desculpa por anunciar aqui no seu blog.

Tenho um familiar que precisa de vender o album RUSH desta personagem (edição da Editora Bertrand em bom estado).

Alguém interessado em ajudar?

Nuno Neves disse...

Viva CFerreira, podia-me informar para o email do estado de conservação (capa, lombada e páginas interiores) e preço do álbum? Obrigado

Anónimo disse...

Bom dia.
Para a venda do michel vaillant rush, contacte-me por favor com fotos do livro para:
jofonemail@hotmail.com
Obrigado
João Fonseca

CFerreira disse...

Desculpe a demora em responder ainda não tinha tido a oportunidade de voltar ao seu blog. Vou enviar-lhe um e-mail com os pormenores e fotos no decorrer da próxima semana. O Album está em boas condições quer exteriores como interiores (as páginas não estão amarelecidas). Pertence ao meu padrinho que devido à sua situação de vida precisa mesmo de vender isto.