13 março, 2014

Nas bancas... Disney Comix 67 e Minnie 04

Esta semana as revistas Disney multiplicam-se por dois. Estão aí a semanal Disney Comix 67 e a mensal Minnie e Amigos 04.


Na Comix o principal destaque vai para o inicio da publicação de uma nova mini-série especial de 4 episódios intitulada Mickey e a Deriva U-Crónica, em que o Mickey e o Pateta vão viajar no tempo e meter-se em sarilhos inimagináveis! Igualmente imperdível é a história Huguinho, Zezinho e Luisinho e o assustador Pato Negro em que o Peninha decide ser limpa-chaminés sem saber que se vai tornar no pior pesadelo dos três rapazes… Hilariante!!! E ainda, uma deliciosa aventura na redação de “A Patada”, que vai receber uma visita muito importante: um anunciante europeu que pretende investir no jornal… E como o Tio Patinhas pretende causar boa impressão, elabora um plano mirabolante com o Peninha e o Donald… Será que vai resultar??? Isto em Tio Patinhas e a redação pululante! Estas e muitas outras aventuras na tua BD favorita!!!




O mês de Março vai ser um mês em cheio para a Minnie e os seus amigos! É o mês do começo da Primavera e podemos dizer que, tal como na estação, também haverá muita cor e mudança nesta revista! Uma verdadeira montanha-russa emocional!!! Começando pelo mistério, passando pelas histórias mais apaixonantes e acabando em assuntos de raparigas, esta é definitivamente uma edição completa! Para abrir temos Minnie e o Roubo Glaciar, onde a vossa amiga preferida vai ter que resolver um caso muito estranho e… friorento! Agasalhem-se e preparem-se para jogar hóquei no gelo, nesta história dinâmica de Giorgio Martignoni e de Marco Mazzarello. Outra das histórias em destaque é um dos épicos mais amorosos que já tivemos o prazer de ler! É uma história comprida com um título comprido: Minnie e as histórias do guarda-florestal: Jim, o cavaleiro, Lúcia e Tom, o artilheiro. Aqui, a escrita e a arte ficam a cargo de Rodolfo Cimino e Giuseppe Zironi. Para acabar em grande, contem com a companhia da Margarida para vos explicar, afinal, toda a complexidade feminina em Margarida – Nós, Mulheres…, com texto de Bruno Concina e desenhos de Maurizio Amendola.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...