29 abril, 2014

A BD dos Simpsons chega a Portugal!


Qualquer novo lançamento de uma BD é uma óptima noticia. A Goody que já tinha anunciado, agora concretiza. A partir de amanha, Quarta-feira dia 30 e todos os meses teremos nas bancas, a edição portuguesa da revista de banda desenhada Simpsons Comics. Baseada na série de animação de enorme sucesso da televisão, criada por Matt Groening, conta as aventuras de uma disfuncional mas típica família americana da classe média, da cidade de Springfield (EUA), composta pelo pai Homer Simpson, pela mãe Marge Simpson, e pelos três filhos Bart, Lisa e Maggie Simpson, que funciona numa irreverente e ostensiva sátira à cultura e modos de vida americanos.

No primeiro número, Matt Groening assina as histórias Homer, O Colosso, Bart, O Presidiário, O Colecionador, Romance Fatídico e ainda uma pequena brincadeira Patty & Selma – tudo em 64 páginas que prometem divertir todos os fãs dos Simpsons com o tão esperado humor irreverente e ácido.

Em Homer, O Colosso Mr. Burns tenta desenvolver um raio rejuvenescedor, mas, em vez de reaver a sua juventude, transforma Homer num gigante à solta em Springfield… Na história Bart, O Presidiário, os atos de vandalismo de Bart vão levá-lo a encontrar um velho inimigo, em O Colecionador os corações vão gelar com um história saída da imaginação tortuosa de… Bart Simpson e, finalmente, o Romance Fatídico, uma história sórdida e embaraçosa entre Selma e Homer!

A revista tem um total de 64 páginas e o formato de 19,5 cm x 28,5 cm. Com uma periodicidade mensal conta com uma tiragem inicial de 20.000 exemplares. A edição é da Goody SA e contém sempre 4 histórias nunca vistas em televisão.



A campanha de comunicação irá incluir spot's de TV nos canais FOX e FX, campanha online com Google Adwords e Facebook Ad direcionando para o mini-site http://www.goody.pt/bdsimpsons (disponível a partir do próximo dia 30 de Abril) onde uma história inédita foi criada especificamente para o lançamento da edição portuguesa dos Simpsons. D'oh!

1 comentário:

Optimus Primal disse...

Aleluia Vou comprar o 1 para fazer o test drive.E preço não há!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...