23 abril, 2014

Hoje nas bancas...


És fã de piratas?! Sempre sonhaste com uma aventura rumo a uma ilha secreta, com muitos segredos escondidos? Então na Disney Comix 73 acompanha o Mickey nesta odisseia rumo à ilha de Bombragem e fica a descobrir que tesouro se esconde nesta ilha tão exótica! O perigo espreita… Mas a emoção também!!! Falamos de Mickey e a ilha de Bombragem. Por falar em aventuras e mistérios… Qual é a personagem que mais gosta de resolver casos aparentemente insolúveis??? É o Pateta Repórter, pois claro!!! Ele volta com a sua frieza habitual… Desta vez, o termo “frieza” aplica-se perfeitamente, pois a história que ele protagoniza tem um título que deixa algumas pistas: Pateta Repórter – Cruzeiro de Gelo!



Temos o 4º álbum da colecção Michel Vaillant. O Circuito do Medo (tradução do original Le Circuit de la Peur) foi editado pela primeira vez em 1959. Em Portugal faz a sua estreia em formato álbum.

Sinopse
Henri Vaillant decide entrar na batalha que opõe as escuderias americanas às da Europa de Leste. Tentando marcar a diferença, cria por sua vez uma equipa da Europa Ocidental e organiza um confronto em três mangas: as 12 Horas de Sebring, em pista permanente; um Rali “Gran Turismo” em Espanha, por estradas e pistas acidentadas; e uma corrida de Fórmula 1 em Varsóvia, na Polónia. Na primeira prova, um piloto europeu quase morre durante a corrida. E ao descobrir-se que tinha sido envenenado, o medo começa a apoderar-se do velho continente…
Argumento e desenho: Jean Graton

1 comentário:

Unknown disse...

Olá procuro Michel Vaillant 2a série Autosport (5 álbuns capa mole)!
Se alguém tiver ou conhecer quem tenha para venda ou troca digam...
Abraços