01 abril, 2014

Lançamento ASA: Michel Vaillant - Em Nome do Filho


É o regresso da edição portuguesa da série Michel Vaillant depois de largos anos de ausência. Este primeiro volume da nova colecção Michel Vaillant, intitulado Em Nome do Filho é igualmente o primeiro álbum da nova série que começou a ser publicada originalmente em França em 2012. Sobre esta nova colecção tenho a dizer que só peca por se apresentar em capa mole em detrimento da capa dura. Tudo é resto é muito bom. Totalmente dedicada a um unico personagem/série. Um preço de €5,95 por álbum que pode ser considerado de muito simpático. Publicação de oito histórias inéditas em álbum e ficando assim da primeira série apenas por editar sete álbuns. A publicação dos dois primeiros álbuns da segunda série. E começa já amanhã! Acelere-se para as bancas!

Sinopse de Em Nome do Filho:
É o grande regresso de Michel Vaillant, o célebre piloto dos grandes circuitos automobilísticos internacionais! Confrontado com os novos desafios desportivos e tecnológicos, o clã Vaillant vai ter de fazer face à evolução tanto da indústria automóvel como da própria sociedade em si. Três gerações de homens e mulheres têm agora nas suas mãos o destino da empresa, cujo primeiro desafio é o de regressar às vitórias nas várias competições, a começar pelo WTCC, o disputadíssimo Campeonato do Mundo de Carros de Turismo. E, também, o de manter a família unida, apesar das múltiplas divergências entre os seus membros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tenho o número 1 e está excelente!!
Grande escolha da parceria Asa/Público, agora é esperar pelos outros 14 livros e por uma nova coleção, será que a próxima escolha a série XIII??Era excelente.