06 maio, 2014

Lançamento DEVIR: Naruto 4 - A Ponte do Herói

A Devir apresenta um ambicioso plano editorial para a primeira metade deste ano, e depois do lançamento de Death Note 08 e Naruto 03, lança agora um novo volume deste último mangá: Naruto 04 - A Ponte do Herói.

Para o corrente mês anunciou ainda Death Note 09 e Blue Exorcist 02. Para o próximo seguem-se Death Note 10 e Naruto 05. Perante este ritmo, é possível que alguns dos lançamentos falhem o mês, mas realça-se a intenção e o esforço da editora. Da minha parte vibro com com os volumes anunciados de Death Note. 

Naruto 04 - A Ponte do Herói
Na formação de um ninja, há uma altura em que este tem de pôr de lado os seus princípios morais e enfrentar a verdade: os ninjas são máquinas de matar. Para Naruto, que acaba de ver Sasuke morto, esse momento é agora. A raiva desperta dentro de si o espírito da raposa de nove caudas, dando-lhe forças para vencer Haku – mas terá Naruto coragem para ir até ao fim? Quando a batalha no País das Ondas chega ao seu trágico final, os nossos heróis regressam à aldeia de Konohagakure mesmo a tempo dos exames chunin (grau ninja intermédio). Mas encontram ali reunidos ninjas iniciados de todo o mundo, a postos para a realização do exame, trazendo consigo o seu estranho ninjutsu e misteriosos intentos…

EDIÇÕES DEVIR
184 páginas a preto
FORMATO : 126x190 mm
ISBN: 978-989-559-233-4
PREÇO: €9,99

Sem comentários: