25 maio, 2014

Lançamento Polvo: Há Piores 3 - Até ao âmago!


Eles insistem e no X Festival de BD de Beja prometem aparecer com um novo livro. Chegou o Há Piores!... 3 - até ao âmago de Geral et Derradé, editado pela Polvo. Podia dizer alguma coisa sobre este lançamento, mas não há necessidade. O texto de apresentação que foi enviado diz tudo ou quase. Eu nem me atrevo a acrescentar nada. A coisa reza assim:


Completa-se assim a trilogia iniciada em 2011 com o galardoado "Há Piores!..." (Troféu Central Comics para melhor publicação de Humor 2012, 3º lugar no Troféu Central Comics - Heróis da Década 2001-2012 para melhor publicação nacional e nomeado para os Prémios Nacionais de Banda Desenhada do AmadoraBD 2012) e continuada em 2012 com "Há Piores!... 2 - ainda mais profundo" (2º lugar no Troféu Central Comics para melhor publicação de Humor 2013 e nomeado para os Prémios Nacionais de Banda Desenhada do AmadoraBD 2012). O livro encontra-se recheado de... cenas... e coisas... e contém um início e um fim. Para além do Bubas, BadSummerBoys e Traci, Geral et Derradé, Cães Kapados, contém também o resultado de um desafio proposto por Nuno Amado do blog Leituras de BD e que por indisponibilidade só agora se concretiza sob a forma de "A Paixão segundo Derradé".


Et Prontus... Finitus...

Acabou-se. No ano (2014) em que se comemora universalmente os 25 anos (1989) da criação desses ícones da suburbanidade subversiva que são os The BadSummerBoys chega ao fim a trilogia "Há Piores!...".

Geral Et Derradé No More!...


Não é o fechar de uma porta mas o escancarar da mesma para um mundo por explorar.
É uma frase bonita e que, no fundo, não significa nada.

koniec... Pum!.


2 comentários:

Nuno Amado disse...

Obrigado por teres retirado o link para meu blogue do texto original fornecido pelos autores.... amiguinho, hã?

;)

Nuno Neves disse...

Lol deixa-te lá de coisas, porque o que eu retirei era um http://.... que não remetia para qualquer texto especifico de desafio ao Dário. O teu blogue está devidamente identificado no texto, e mais não será necessário porque já é sobejamente conhecido ;)

Além disso tenho o defeito de nunca respeitar o texto original :P

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...