18 junho, 2014

Nas bancas...

Disney Comix #81
Em pleno euforia futebolística devido ao Mundial de Futebol do Brasil, a Comix desta semana na capa equipa-se a preceito com as cores nacionais.

E não fugindo à temática, a primeira história da edição envolve uma valiosa bola do Tio Patinhas, que os seus sobrinhos mais trapalhões (o Donald e o Peninha, claro…) decidem perder! Agora, têm mesmo que dar corda às botas e reverter a situação para limparem a sua imagem, tal como a equipa de todos nós certamente fará! A história tem o título Donald e Peninha… Em busca da bola perdida, com texto de Bruno Sarda e desenhos de Andrea Ferraris.

Mas nem só de bola se faz a banda desenhada que todos querem ler! Nesta fantástica edição, temos uma história repleta de romance e aventura, passada na bela e clássica Veneza de Itália! O Mickey e a Minnie têm direito a todos os protagonismos em Mickey e a gôndola precursora, uma história escrita por Carlo Panaro e desenhada por Sergio Asteriti.






REAL LIFE #3
Igualmente disponível nas bancas já se encontra o terceiro número da revista Real Life, destinada a um público feminino adolescente.

Conta a história de três raparigas que procuram o rapaz perfeito, fazendo uso das novas tecnologias e da rede social Real Life.

Um rapaz misterioso apareceu vindo do nada e entrou nas vidas da Amber, Alice e Andrea. Três raparigas muito diferentes que apenas têm em comum o momento que criaram o perfil do seu rapaz ideal. Agora parece que ele se materializou mesmo nos corredores da London International High School. E todas as três querem saber: quem é o Thomas Anderson? Para as três, está na altura de saber mais.

“Missão em Chinatown” reúne os capítulos Um Plano Secreto, Mistério Fora da Cidade e Um Novo Romeu, desta história.





Sem comentários: