25 junho, 2014

Nas bancas


Disney Comix 82
O Verão chegou à boleia do Donald e as melhores histórias de BD também! E com as férias e o tempo quente a aproximar-se, nada melhor do que preparar o carro para as viagens e dar-lhe uma última lavagem! Foi isso que o Donald pensou, só que os preços do mercado não lhe agradam muito… Quem é que poderia lavar o carro por uma módica quantia? O Peninha!!! Esperem… O Peninha?! Esta brincadeira ainda vai sair cara ao Donald, apostamos! É a história Donald e a superlavagem automática do Peninha!!!
E já que falamos em poupar, que tal apresentar-vos mais uma mirabolante história do Tio Patinhas? Vejam só! A Maga Patalójika desiste da luta pela moeda nº1 do Tio Patinhas, se este lhe conseguir encontrar uma flor muito rara! A tarefa não será fácil mas… Será que ainda assim compensará??? Descubram tudo em Tio Patinhas e a camélia para a Maga Patalójika!!! Estas e muitas, muitas outras histórias aos quadradinhos, na tua Comix de sempre!



Hiper Disney 19
A tua dose extra de BD Disney mensal já está nas bancas! O Mickey e o Pluto vão levar-te às nuvens com histórias imperdíveis, onde a aventura e a diversão serão as palavras de ordem!

E é mesmo o vosso rato favorito que inicia a odisseia de histórias épicas, com um episódio a fazer lembrar os melhores filmes de exploradores! Uma missão confiada por Zapotec a Mickey leva-o até desertos distantes, onde os perigos andam de mão dada com a História… Não percas: Mickey e o ceptro de Dromatan de Stefano Ambrosio (texto) e Giuseppe Dalla Santa (desenhos)!

Agora imaginem… Se idealizassem o guardião perfeito, o exemplo exacto de coragem, ordem e segurança, essa imagem corresponderia ao… Donald?! Aparentemente, para o Tio Patinhas, sim! O pato mais avarento, para poupar uns trocos, decide confiar a tarefa de garantir a segurança de uma aldeia típica do Oeste americano ao Donald, mas as coisas não vão correr muito bem… O que lhe vale são os verdadeiros indígenas! Descobre tudo em Donald e o guardião da amizade, uma história escrita por Giorgio Martignoni e desenhada por Giulio Chierchini.

E se a caixa-forte do Tio Patinhas fosse, na verdade, um parque de diversões?! Boa ideia, não achas? É isso que te propomos na mirabolante história Tio Patinhas e a caixa-forte para o jogo, com texto de Manuela Marinato e desenhos de Francesco Guerrini. Absolutamente imperdível!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...