27 junho, 2014

Capitão América abre a Colecção Universo Marvel da Levoir


A Levoir acaba de divulgar a capa do primeiro volume da nova colecção Universo Marvel. Trata-se de uma colecção que em 20 volumes de capa dura reunirá algumas das mais emblemáticas histórias da Marvel, trazendo histórias como Capitão América - O Soldado do Inverno, Homem Aranha - A última caçada de Kraven, X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, Os Guardiões da Galáxia ou  Marvels.

Semanalmente às Quintas-feiras, a partir do dia 10 de Julho, com distribuição com o jornal Público, teremos os 20 volumes que compõem a colecção. O preço de venda será de €8,90 cada, com excepção do primeiro livro que tem um preço promocional de €4,90.

O número um desta colecção é a primeira de duas partes de Capitão América - O Soldado do Inverno, história que conta com a assinatura de Ed Brubaker e Steve Epting.

Durante anos o Capitão América foi o Sentinela da Liberdade, o Primeiro Vingador, o herói sempre na linha da frente. Mas agora, à medida que investiga um caso cujas raízes remontam a segunda Guerra Mundial, irá a ser confrontado com o regresso de uma ameaça que esconde um dos mais bem guardados segredos do universo Marvel!

Aguarda-se nos próximos dias por mais novidades por parte da Levoir, nomeadamente a listagem completa dos títulos que compõem a colecção, sendo certo que entre Julho e Novembro haverá um reforço das histórias da Marvel nas bancas portuguesas.

2 comentários:

Optimus Primal disse...

Boa capa. :D Valeu a pena reclamar dos 1s anteriores.
Ainda me lembro de assinar petição para isso ser publicado

Nuno Neves disse...

Olá Optimus, devo dizer que muitas vezes se não se inventar conseguem-se melhores resultados. E manifestamente o caso desta colecções. Basta ir buscar as imagens às capas das edições originais é obtêm-se um reconhecimento unânime. Esta nova colecção tem tudo para ser um um sucesso. Assim se espera. Abraço