31 julho, 2014

Colecção Universo Marvel 04: Guardiões da Galaxia - Legado

Depois da Panini com a Marvel Now em português ter publicado, em Maio deste ano, o inicio da nova fase dos Guardiões da Galáxia com a história Vingadores Cósmicos, a Levoir faz chegar hoje às bancas, no quarto volume da Colecção Universo Marvel, mais uma aventura da mais improvável equipa cósmica do universo dos super-herois - que já tem a estreia da adaptação cinematográfica agendada entre nós para o próximo mês Agosto - com a história Legado.

As guerras cósmicas enfraqueceram a própria estrutura do universo, deuses sinistros e monstros extra-dimensionais penetram pelas fendas que se abriram, espalhando o horror e o medo por mundos incontáveis...
Frente ao terror, quem são os heróis que se vão erguer para defender um universo ameaçado? As ameaças cósmicas que se cuidem, porque vêm aí os novos Guardiões da Galáxia, Adam Warlock, Drax o Destruidor, Gamora, a nova Quasar, Rocket Raccoon, Groot e Mantis, comandados pelo Senhor das Estrelas!

Com argumento de Dan Abnett e Andy Lanning, e arte de Paul Pelletier, esta foi a saga que relançou a popularidade da equipa dos Guardiões da Galáxia e que levou ao filme com mesmo nome.

Mais uma nota de destaque para a a excelente capa e ficam algumas páginas.







Sem comentários: