22 agosto, 2014

3ª edição para O Amor Infinito de Paulo Monteiro

A editora POLVO acaba de revelar que o premiado livro O Amor Infinito que te Tenho e Outras Histórias, de Paulo Monteiro acaba de atingir a sua 3ª edição em Portugal - ver capa aqui ao lado.

Lançado em Outubro de 2010, trata-se do primeiro livro do autor - que também é o director do excelente festival de BD de Beja - reúne dez histórias criadas entre 2005 e 2010, que apresentam como característica comum o Amor, aqui tão bem retratado nas suas mais diferentes variantes, com uma força narrativa que respira um tão grande e tão puro sentimento autobiográfico, que não deixa o leitor indiferente. É quase unânime.

Depois de Portugal com uma segunda edição, seguiu-se a publicação na Polónia, em França, em Espanha, no Brasil, em Inglaterra, e O Amor... regressa agora a Portugal para a terceira edição, que para além de uma capa diferente das anteriores edições traz igualmente um álbum de fotografias do autor.

Nas palavras da POLVO "já se tornou, com toda a justiça, no livro mais traduzido de sempre da banda desenhada portuguesa".

Pela terceira vez, parabéns Paulo e parabéns Polvo!

Ficam aqui todas as capas das edições já publicadas (e também traduzidas) de O Amor Infinito que te Tenho e Outras Histórias, que tem a particularidade de se apresentarem sempre com ilustrações diferentes.










1ª edição portuguesa (Polvo, 2010)
2ª edição portuguesa (Polvo, 2012)

3ª edição portuguesa (Polvo, 2014)
edição polaca (Timof Comics, 2013)

edição francesa (6 Pieds Sous Terre, 2013)
edição espanhola (Edicions de Ponent, 2013)

edição brasileira (Balão Editorial, 2014)
edição inglesa (Blank State Books, 2014)

Sem comentários: